domingo, 28 de Abril de 2024  18:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2012

Autárquicas: Cidadãos pedem para Ribau se candidatar a Aveiro



Uma petição lançada na passada terça-feira faz um apelo a Ribau Esteves, actual presidente da Câmara de Ílhavo, para que se candidate à Câmara de Aveiro nas eleições autárquicas dos próximo ano. Até ao fecho da edição de ontem, o número de subscrições já ultrapassava a três dezenas.
“Pedimos ao Sr. Engenheiro Ribau Esteves que se candidate às próximas eleições autárquicas por Aveiro. Este nosso pedido tem a ver com a convicção profunda de que tem o perfil ideal para o cargo. Esta nossa convicção sustenta-se no excelente trabalho que tem realizado no município de Ílhavo e que é reconhecido mesmo por aqueles cidadãos que vivem em concelhos limítrofes”, diz o texto de apresentação da petição.
Pedro Maia é o primeiro subscritor da petição. Apresenta-se como um “aveirense de gema”, embora resida em Vagos e trabalhe na Gafanha da Nazaré. “Sei bem o que (Ribau Esteves) faz em termos de educação, dá muito valor à educação e a todo o desenvolvimento de Ílhavo, a forma como interage comos munícipes, está presente nas actividades, pela dinâmica, qualidade e presença. Aveiro, hoje, está estagnada, precisa de uma nova pessoa e se o eng. Ribau Esteves não se pode candidatar em Ílhavo, porque não em Aveiro, na minha cidade?”, pergunta o autor da petição. Sobre Aveiro, diz que “tem vindo e perder notoriedade, a perder espaço de manobra no país, visibilidade e qualidade de vida”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®